sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SIMPLESMENTE PALAVRAS DO CORAÇÃO!!!!!!!!!

Bem, graças a Deus, estou em uma faze boa da vida, sorrindo, aordando com disposição, agradecendo, aprendendo a ter paciência e pensando mais em mim mesma, são coisas dificeis de se fazer!!! mas uma coisa eu ainda não mudei e não sei se conseguirei mudar: Minha carência!!!!
Quando adolescente, meu sonho era morar só, nossa! era tudo oque eu queria!!! morar só, na adolescencia me isolei muito, ficava o dia inteiro sózinha, fiz poucos amigos, namorei pouco, aproveitei pouco! e hoje sinto uma grande nescessidade de estar perto, perto das pessoas que eu amo! nescessidade de conversar, talvez oque eu não fiz a minha vida inteira, conversar, falar a verdade, afinal, grande parte da minha vida, foi uma mentira, nunca revelei oque eu sentia, nunca fiz oque eu queria, nunca fiz nada, por medo, medo de me machucar, de magoar os outros simplesmente medo de viver! Naquele tempo não fiz, hoje veio essa nescessidade de se sentir amada! sei que sou amada, pessoas dizem isso pra mim, mas não sei oque acontece comigo, que sempre acho que deveria ser mais, e talvez não façam mais, pelo simples motivo da minha pessoa, Elis... agir da mesma forma! me fecho, não demosntro oque eu sinto, afinal, eu nuca disse ao meu pai que o amava, ele se foi, e eu nunca disse isso a ele, e hoje não consigo dizer isso a minha mãe, não sei por que é tão dificil expressar meus sentimentos, amo minha familia, é tudo que eu tenho, mas não demosnstro esse amor como gostaria de demonstrar, talvez não tenha sido minha culpa, não sei!!! mas simplesmente queria que fosse diferente, que me ouvissem quando eu falo, não ficassem vendo tv, enquanto eu falo, me dessem atenção e falassem comigo também, só queria isso! comunicação entre a a familia! Lembro de um dia, que faltou energia, ficamos conversando, foi dias anteriores a minha ultima crise, e foi quando eu consegui falar oque se estava passando!!! por que foi quando me deram atenção!! acho que devia existir um dia assim toda semana, cada um dizer oque estar sentindo, oque pensa, o que quer da vida, se conhcece rmelhor, ser amigos além de tudo!!!!!!!! 

2 comentários:

  1. parabéns pelo blog...


    seguindo...

    me segue:
    http://som-do-meu-pensamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, quando li seu comentário pensei vou visitar o blog e ver e aee olha só me identifiquei demais com vc, é assim mesmo que eu me sinto : carente. E o lance da família ... nossa é assim também que eu penso.

    Seguindo você.
    Parabéns pelo blog.
    Bjus

    ResponderExcluir