domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha familia... Minha vida!!!

Bem, meu fim de semana foi bacana, mais pra bom do que pra ruim, teve seus lados positivos e seus lados negativos, mas não vou me estender a lamentação, hoje não!!! Quero falar hoje da minha familia!!!
Minha familia é a coisa mais importante que eu tenho na vida, é tudo que eu tenho de precioso, minha familia é composta por:
Minha mãe, a melhor mãe do mundo, não existe outra igual, é unica, mesmo que ela erre, mesmo que as vezes me deixe falando sozinha, ela é tudo pra mim, e sempre esta disposta a ajudar, sempre!!!
Meu irmão, oque veio depois de mim, brigamos que só, já nos magoamos várias vezes, mas eu o amo, gosto muito dele, me arrependo de te-lo magoado algumas vezes, mesmo sabendo que ele merecia, e merecia mesmo!!! rsrsrsrsrs quando criança desejava ser filha unica, por causa de nossas brigas, mas se ele não existisse, minha infância não seria a que eu tive uma boa infância, cheia de boas recordações! aqueles dias nunca teriam existido!
Meu irmão caçula, veio segundo minha mãe, por um "acidente" mas um ótimo acidente, me fez tanta raiva quando bebezinho, pelo simples fato de ser apegado a mim, queria ficar comigo o tempo todo, eu fui praticamente a mãe dele talvez por isso sejamos tão parecidos ,bons tempos que desperdicei, pois hoje o bebezinho cresceu, eu sinto falta do meu bebe, que hoje já tem 13 anos!!!
Eu fui abençoada com minha familia, pessoas maravilhosas com seu defeitos e qualidades, pessoas que agradeço a DEUS, por ter me colocado no meio delas, pessoas que se as quais eu não viveria, não seria ninguém, e mesmo quando eu tiver minha própria familia, quero sempre estar por perto, sempre!!!

Ah!!! teve também meu pai, que já não esta entre nós!!! mas também foi unico, e eu  agradeço a Deus pela oportunidade de ter convivido 13 anos com ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário