quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O QUE NÃO VALE É DESISTIR!!!

Bem, já enfrentei tanta coisa nessa vida, já pensei que não ia conseguir conquistar nada, e ja conquistei tanto e ainda tenho muito a conquistar, mas as vezes surge o desanimo, a vontade de deixar a vida nos levar, sem seguir nem um caminho!! Mas não devemos  ser assim e eu sei disso, eu tenho que lutar pelo que acredito, pelo que quero, pelos meus sonhos esquecidos, guardados lá no fundo do meu coração!!! devo ressucita-los, criar objetivos, e não desistir, todos devemos ser assim, lutar até o fim, mesmo que as forças sejam as minimas possiveis, não devemos desistir, e eu não vou desistir não, vo enfrentar o que tiver que enfrentar e vou tentar ser feliz, sempre!!! com a ajuda de Deus, conseguirei vencer minha batalhas, o que não vale é desistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário