segunda-feira, 19 de julho de 2010

Realmente...

Vi esse post no blog da Cristiane Cardoso, achei interessante e frustrante,pois faço tudo ao contrário!!!
1. Sorria para as pessoas ao passar por elas e se elas olharem pra você, diga ‘Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite’.

( Raramente, raramente mesmo faço isso, geralmente sou muito séria, e quase não falo com as pessoas.)
2. Olhe nos olhos das pessoas quando estiver escutando ou falando com elas. Nunca olhe à volta como se não estivesse dando a mínima atenção.
(Eu tenho essa péssima mania)3. Nunca se isole das pessoas. Se você é de Deus, você tem algo pra oferecer pras pessoas, por que escondê-las de baixo da cama? Sente-se ao lado das pessoas na igreja, converse com elas, faça novas amizades.
(Eu me isolo, na minha igreja praticamente não conheço ninguem, sento lá no fundo sózinha)4. Nunca faça o seu próprio círculo de amigas. Esteja disponível para amizade de todos, certifique-se que as pessoas não vejam a placa ‘SEM VAGAS’ sempre que estiver com suas amigas mais chegadas.
(Isso eu sempre fiz, sempre selecionei minha amizades, deve ser por isso que não tenho amigos, se tenho são no maximo dois...)
Deve ser esse o motivo dos meu problemas emocionais, sempre me recuei diante de amizades, sempre tive medo!!!  Desconfiança, pré julgamentos, me arrependo e o pior não consigo mudar, ainda estou fexada pra fazer novas amizades, vivo em mundo solitário, convivo basicamente com minha mâe, meus irmãos, meu namorado e colegas de traballho, nos quais não me aproximo muito!!! Vivo em mundo fechado, sem niguem pra me dar um ombro amigo pra chorar, quando preciso chorar!!! As\ poucas pessoas que dexei entrar na minha vida, como amigos, moram longe, o tempo a distancia nos impedem de nos comunicar!!!  Quando entrei em depressão me perguntaram? Você tem uma melhor amiga ou melhor amigo? A resposta: Não sei responder.... O unico amigo que eu Tenho é JESUS CRISTO!!!! Quem me mantem viva!!! Quem me da esperanças de que no final vai dar ta tudo certo!!!  E tudo vai ser como o planejado... Eu creio!!!

Um comentário:

  1. Sabendo o caminho, fica mais fácil de fazer as mudanças que acha necessárias! Vai á luta e mude mesmo. bjs

    ResponderExcluir