terça-feira, 6 de julho de 2010

MEU DEFEITO MAIOR

Eu sofro! e é  por minha culpa, por me apegar as pessoas demais, a ponto de me tornar egoista, querer só pra mim! e tenho consciencia deste defeito e tento melhorar, mas sempre volto a sofrer por nao ter perto de mim as pessoas que eu amo! Fico chateada quando minha mae sai e fico sozinha, odeio ficar sozinha!! Chateada por que meu namorado não conversa comigo como eu gostaria!! meu egoísmo me consome, e eu sofro constantemente, uma vez prometi me desapegar de tudo e todos, mas não consigo, quando amo é pra valer, pode ser doença sei lá, um dia vou me tratar, um dia...

Um comentário:

  1. Menina, tenha paciência consigo mesma. Pra mim foi muito difícil superar o egoísmo. Precisa realmente se superar para isso e acabar com o egoísmo passa diretamente por reforçar a autoestima. Leia o que diz a tua religião sobre isso, deve te acalmar o coração. Reza pedindo ajuda e se ajuda. Você vai conseguir! Fica com DEUS, e em paz.
    P.S.: num se trata de culpa e sim de tomar atitude pra resolver.
    bjos

    ResponderExcluir