sábado, 17 de julho de 2010

Infância...

Hoje me dei conta que o tempo realmente passou! que não sou mais uma menina, hoje sou uma mulher adulta, com minhas responsabilidades. O tempo de criança ficou pra tráz, tempo que o unico dever era estudar, o unico desejo brincar!
Minha infancia, foi aproveitada, foi nela que vivi os melhores momentos da minha vida, conquistei uma amizade que dura até hoje, que superou a distancia e o tempo. Nesse tempo, o que me importava de verdade era estar perto das pessoas quem eu amo! Meu tio, minhas primas, meu pai, minha mãe... Minha mãe era minha segurança (e ainda é). Eu tinha muito medo de dormir só, talvez pelas pertubaçoes que eu tinha, se eram espiritos mals ou imaginação, não sei, mas eu via muitas coisas e era muito perturbada, e a unica segurança que eu tinha era minha mãe, que vinha dormir comigo!  Mas foi na infancia também que tive grandes decepçoes, grandes sofrimentos, traumas causados pelas brigas constantes de meus pais, traumas que durama até hoje...
Mas guardo boas recordações da infancia!!!!

Um comentário:

  1. Bem honesto e sincero o post, me identifiquei com o escrito em alguns techos. Espero que você esteja mais tranquila e em paz. bjs

    ResponderExcluir