sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mágoas...

Hoje acordei deprimida novamente, ontem me magoaram novamente, perdi a confiança que tinha na única pessoa em que podia confiar, e isso dói, muito! minha cabeça tá uma confusão que só Deus sabe! Ontem entrei em crise duas vezes, nessas crises parece que vou morrer, quem já teve depressão me entende, na primeira crise ainda tive alguem a quem abraçar (namorado), mas na segunda não, essa foi a pior!
Mas ontem encontrei alguem pra me dar apoio emocional, meu primo, nao lembrava dele, mas nele eu posso confiar, contei o drama da minha vida atual, ele me aconselhou muito, e seus conselhos me ajudaram a organizar umas coisas na minha mente, e é o que eu vou fazer, vou me organizar mentalmente, pra não cair em loucura, afinal, não há sofrimento que dure pra sempre, um dia ele acaba!!!
Vou seguir a minha vida a partir de hoje ( se eu conseguir), tentando ser o mais feliz possível, vou viver exclusivamente pra mim, o que vim é acréscimo, mas a partir de hoje vou lutar pela minha felicidade, não vou sofrer pelos outros, vou tentar sempre fazer o que é certo, e tentar fazer quem está ao meu lado agir de maneira correta, porém se eu não conseguir fazer quem esta ao meu lado agir de maneira correta, vou tentar não sofrer com isso, vai ser dificil, mas com fé em DEUS, eu consigo!
Espero, que a partir de hoje eu só escreva superações, não mais tristezas neste, eu sei que Deus tem algo muito bom pra mim no futuro, e eu creio nisso, só não entendo por que ele demora tanto pra revelar, talvez eu esteja no caminho errado, talvez eu esteja sendo castigada, não sei, mas sei que Ele está comigo, e não vai me abandonar, por que mesmo se eu estiver no caminho errado, eu nunca o abandonei, então vou aguardar, entreguei novamente minha vida nas mão de Deus, e o que for da vontade dele, eu vou fazer, nem que isso seja doloroso, mas pra evitar sofrimentos futuros, prefiro sofrer hoje, pela vontade DELE, e para ter grandes alegrias no futuro, só depende de mim e de  Deus!
A pessoa que tanto me magoou, com brincadeiras sem graças, só depende dela, das ações dela para eu pode analisar se merece a minha presença em sua vida, por que meu objetivo a partir de hoje é ser feliz, e Deus me deu essa dica, buscar primeiramente minha felicidade, e quem não me fizer feliz estou cortando da minha lista de relacionamentos, entao agora vai depender da ação de cada um!!!

"Brincadeira tem fim
tem limites
portanto pense antes de magoar alguem
Giovana Biasetti"
Vous seguindo minha vida na Fé!!!

2 comentários:

  1. Menina, os sofrimentos que você vive agora, são necessários para a tua evolução espiritual, DEUS não castiga. Não creio que esteja no caminho errado, tenha fé, enfrente estas dificuldades (que conheço muito bem) e no tempo certo virá a tua paz. FORÇA pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir