segunda-feira, 14 de junho de 2010

FIM DE SEMANA QUASE PERFEITO...

O dia dos namorados, pra mim foi perfeito, passei o dia e a noite com meu amor!!! dia perfeito, noite perfeita, por um dia esqueci todas as tristezas, que me consomem e me fazem ser assim, uma pessoa infeliz!
Meu domingo também foi ótimo! mas no final dele veio certas lembranças ruins e medo do futuro! meu maior defeito é sofrer com o que ainda estar por vim, eu tento não me preocupar, mas não consigo!  mas vou tentando! Minha casa tá casa ta quase pronta, no emprego tudo está ótimo, saúde fisica perfeita, e sou grata por isso! vou seguindo na Fé, acreditando que tudo vai dar certo e que um dia eu vo dizer com sinceridade "eu sou uma mulher feliz!"

Um comentário:

  1. É isso aí, parabéns pelas vitórias. controle a ansiedade (medo do que esta por vir) com remédio ou com yoga, massagem ou qualquer coisa saudável que funcione. fiquei feliz de saber que teve um ótimo dia dos namorados e de saber que as coisas andam bem no geral.
    força ae. FÉ em DEUS. e siga em frente.
    bjs

    ResponderExcluir