quarta-feira, 2 de junho de 2010

Espirito Santo...

Essa noite não durmi nada, noite horrivel, fui deitar 9 horas, porém não estava com sono, fiquei escutando musica, ate amanhecer o dia, e ouvi uma música que fiz dela  minha oração:
"Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim
Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim
Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo."
         (Fernanda Brum)

        Essa música reflete oque estou sentindo, não tenho forças nem pra falar com Deus, essa noite por exemplo, eu estava com muito medo, e nem orar eu estava conseguindo, fiquei embaixo de um cobertor, escutando musica, nem sequer me mexia, como uma criança que fica com medo de dormir sozinha!
       Mas vou seguindo na Fé!

Um comentário:

  1. Faz muito bem de seguir na FÉ !! Fale com DEUS, vai te ajudar. As dificuldades aparecem, mas nada maior do o que podemos enfrentar, lembre disso.

    bjs

    ResponderExcluir