quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por que a vida é assim?...

       Gente, comecei a escrever ontem, querendo ser ajuda para outras pessoas, mas ontem aconteceu algo que me deixou profundamente triste!!
       Primeiro, surgiu a noticia que vou ter que sair da casa onde moro por uns tempos, devido a uma reforma, vou ter que ficar na casa de parentes enquanto isso!!
       Segundo, meu namorado me contariou ontem, besteira, mas me magoou profundamente, depois de um momento maravilhoso, ele conseguiu estragar minha noite!!
       Eu o amo muito, mas parece que ele não me entende, meu emocional é fraco, tento lutar pra tristeza não me pegar, mas para isso preciso da ajuda dele, mas ele não  me entende!!!
        Neste, momento estou no trabalho, sou auxiliar administrativa em uma empresa de produtos automotivos, este emprego me ajuda a ocupar minha mente, mas em dúvidas uma nuvem negra a caminho, espero que o sol volte logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário