quinta-feira, 27 de maio de 2010

Isso me deprime...

Minha mãe sempre diz, que eu tenho que parar de reclamar da vida, certo ela tem razão, mas não reclamo finaceiramete, reclamo do meu emocional, não queria ser assim, eu queria ser normal, feliz, sair pra dançar etc, mas não consigo!!!
Quando vejo alguem em situação pior, ao invés de fiar agradecida pela minha vida, fico triste pela vida daquela pessoa, ou seja, ao invé de melhorar minha auto estima, isso me deprime mais!!                                                 

2 comentários:

  1. neste caso, seria bom procurar atividades que te deixem pra cima. nem todo mundo se sente melhor ao saber da tragédia do outro. e pare de se preocupar com esse lance de ser normal, cada um é como é e ponto final.
    se aceite, descubra o que te faz bem e corra atrás. vai por mim que é possível, já me senti como você e consegui virar o jogo. e ainda mato um leão por dia. mas vou levando bem na maior parte do tempo.

    ResponderExcluir
  2. que bom!!! seu comentario me ajudou muito nesse momento!!!valeu mesmo...

    ResponderExcluir