segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais uma vez....

    Segunda feira, tudo se inicia de novo, estou no trabalho, estou triste com meu emprego, estou tendo que matar um leão todo santo dia! já pensei em desistir, mas já desisti de tanta coisa nessa vida...

    Passei o sábado na casa do meu primo, (a tarde) foi bom, conversei com as meninas com a mãe delas, foi legal!!! a noite  fui dormi cedo. No domingo pela manha pensei em ir para a igreja, mas a reuniao começa muito cedo, e como estou em uma casa que não é minha, não queria incomodar, porém, imaginei "vou aproveitar e dormir até mais tarde" (7:30 no máximo), mas entra no quarto meu primo 6:30 da manha, acordando todo mundo dizendo: "isso não é hora de tá dormindo não"! Naquela hora desejei sumir da face da terra, mas tudo bem, acordei, fiquei brincando com os cachorrinhos e com a Aninha, caçula da familia, a tarde, (2 horas) fui pra casa do meu amor, ficamos juntos a tarde inteira... porém, tive que voltar cedo!!
   A noite, estavamos eu e a filha mais velha dele, assistindo tv, porém 9 horas ele diz que todos devem dormir, que o barulho da tv o está incomodando, em minha casa costumo dormir 11 horas, fiquei duas horas olhando pro teto, sem fazer nada!!! Pois é, espero que essa nuvem negra, passe logo, e que o sol volte a brilhar o mais rápido possivel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário