quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dizer adeus é dar boas vindas ao recomeço.

Bem, acabei de tomar uma descisão radical de desapego, e foi dolorido, porque sei que dessa vez é pra valer! vou cumprir! mas é dolorido, parece uma despedida, um adeus! Sei que não é, mas parece, tenho que dar um tempo, eu me apego as pessoas e não desgrudo, e sufoco-as, não dou liberdade  tenho q entender que meu mundo é mais amplo, que tem um mundo enorme lá fora, e todos são livres para explora-lo, sem ter que estar "grudado" a ninguem!!! Essa minha carência chega a se irritante, e eu me odeio por isso, parece que não tenho vida própria!  Parece que vivo em função dos outros! Chega! acabou!!! Devo amar, de forma racional, não como uma menina boba, que fica morrendo pelos cantos!!! Correndo atrás que nem uma idiota!!! Já disse uma vez aqui, sei que sou amada, ,as antes de qualquer um, quem deve me amar sou eu mesma, Todos os dias a Partir de amanha, vou me olhar no espelho e dizer a mim mesma, "Elis, você é linda, se ame, resista! você vai conseguir!"  
O apego leva ao ciúme. Ele é a sombra da mesquinharia. Treine-se para se desapegar de tudo que você teme perder.
Apego leva à raiva; raiva leva ao ódio. E o ódio leva ao lado Negro da Força.

Eu vou conseguir, por nós dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário